Terra-média: Shadow of primeiras vai sai pra (PS4/Xbox One)resenhas de Mordor ter ido ao vivo e eles são um pouco de choque. Eles sugerem que este jogo merecia muito mais burburinho neste verão do que recebeu.
Shadow of Mordor está sentado em uma média 84 no Metacritic. Isso é surpreendente, porque eu tenho certeza que o jogo não estava em um monte de radares dos jogadores. Os números pré-encomenda de junho sugeriu que estava seguindo bem abaixo jogos como destino, Far Cry 4 e Assassins Creed Unity. A maior parte da atenção que ele fez se foi provavelmente devido ao Senhor do Anéis licença.
De qualquer forma, os revisores estão desfrutando este prequel de mundo aberto para a trilogia O Senhor dos Anéis. Havia uma abundância de comparações favoráveis para Batman: Arkham City ou Assassins Creed e misturas de combate e discrição dessas franquias. Críticos gostei de entrar no lugar de ranger mortos-vivos Talion e empunhando sua espada, arco e adaga. O combate do dito para ficar ainda melhor no segundo tempo, quando Talion tem uma gama de habilidades mágicas à sua disposição também.
A característica que os revisores realmente amei, porém, foi o sistema de Nemesis. Cada um dos capitães de Uruk e WarChiefs ter diferentes nomes, personalidades e capacidades. Você pode encontrá-los em missões ou no mundo aberto. Eles podem crescer no poder ao longo do tempo, se matá-lo em batalha. Você também pode ajudá-los antecipadamente por matar seus rivais. Revisores gostei da conexão pessoal que o jogo criado entre o jogador e os inimigos. O sistema permite que o jogador Nemesis a viver a sua própria história exclusiva através de seus encontros com esses inimigos em evolução.
Havia algumas partes fracas em Shadow of Mordor, no entanto. A trama central da busca de Talião por vingança não impressionou muitos. Alguns críticos também mencionou batalhas contra chefes nada assombroso, missões furtivas frustrantes e um mundo de jogo sem graça.
Uma coisa importante a notar sobre primeiros comentários de Mordor é que eles são para PS4 e Xbox One. Warner Bros não está a fornecer cópias de revisão para a versão PC por qualquer motivo. As versões PS3 e Xbox 360, por sua vez, não vai ser lançado até novembro.
Para ler mais, aqui está uma série de trechos positivos e negativos de comentários em todo o web.
"Basicamente, todos os encontros Nemesis vai ser assim: Você até um capitão que, geralmente, não pode ser morto por um ataque do stealth, entrar em combate, e ver como uma pequena cutscene joga onde o inimigo, exclama um genérico frase como "Sauron governa tudo! 'Então 20 inimigos adicionais aparecem, o jogador atordoa o chefe, combos ele, e usa um ataque de execução, evitando os inimigos recém-gerados. Repita o processo até que ele morra. Lutas Warchief são exatamente o mesmo, exceto que eles também exigem algum busca básica tedioso "atraí-los para fora" como "matar cinco arqueiros." Depois de algumas horas de se fazer isso, fiquei muito aborrecido com o sistema para incomodar mesmo caçar inimigos para concorrer a uma pequena atualização ". - Destructoid
"Mas este combate revigorante e intrigante sistema de hierarquia inimigo existir em um mundo vazio, sentimento, e nem mesmo a sabedoria com amor escrito em apêndices do jogo pode injetar muita personalidade em Mordor. Alguns outros erros não ajudam, como um punhado de frustrante missões furtivas ou o fato de que a batalha final com um inimigo lendário é resolvido através de uma curta série de botões pressionados. Boromir não aprovaria sem checkpoint ". - Toronto Sun
"Terra-média: Shadow of Mordor é o clone Arkham raro que transcende seu status Ele empresta muito de Batman:.. Arkham Asylum, mas não o suficiente coisas novas, interessantes e distintas que não se sentem derivado A mecânica de jogo do núcleo são alguns dos o mais agradável que eu encontrei este ano, eo jogo é divertido do início ao fim. Uma trama sem brilho e utilização ímpar do material de origem tem o jogo de volta um pouco, mas não o suficiente para interferir com o divertimento puro do conceito de núcleo. Sombra de Mordor pode não ser o jogo mais profunda ou mais significativo lançado este ano, mas com certeza é um dos mais divertido. "- Vale a pena jogar
"Meu conselho para qualquer pessoa com a intenção de pegar a Terra-média: Shadow of Mordor é simplesmente para manter suas expectativas em cheque Pode ser uma aventura em mundo aberto, mas é uma fração do tamanho de, digamos, um jogo Elder Scrolls Pense.. . 25 horas em oposição a 250, com uma boa dose de jogo repetitivo ele oferece um capítulo novo e original em Tolkien - ou, mais precisamente, de Peter Jackson - amado fantasia épica, mas não coincide com o drama, personagens memoráveis, ou emocional ressonância dos filmes. Ele simplesmente preenche um par de pequenos buracos em uma história muito maior ". - Financial Post
"Eu particularmente gosto da maneira como inimigos interagir uns com os outros e não importa onde você vá, parece que você está fazendo o dever de um herói, uma vez que os escravos ninhada da paisagem e do Uruk não tem nenhum negócio com eles. Então, por que não liberar algumas pessoas, enquanto você está subindo de prédio em Cliffside? o mapa em si é dividido em porções maiores de terra que cada permanece impressionante no sentido de que ele irá levar os jogadores de 20 minutos do mesmo tempo um pouco distraído para ir de um lado para o outro. Mais frequentemente do que não , você vai correr em uma runa para pegar ou até mesmo uma incrível oportunidade para rasgar em uma missão do stealth com precisão. "- GameRevolution
"A melhor parte do sistema de Nemesis é a forma como ele cria dinamicamente histórias todos os seus próprios. Em um ponto, depois de derrubar um Uruk Warchief, um de seus guarda-costas fugiu. Não contente em deixá-lo sobreviver ao encontro, eu persegui-lo. Eu referenciada suas fraquezas, como obtido interrogando um bandido de baixo nível, e descobriram que ele era invulnerável a ataques à distância. que governou a golpeá-lo com uma seta para atrasá-lo. ao invés disso, eu tinha que dar caça, à procura de pedras para saltar para desencadear uma corrida especial. Assim como eu quase pego, um pacote de roaming de Caragors (grandes bestas, carnivorious) atacou. que eu poderia tê-los deixado para acabar com ele, mas a essa altura eu era insistente que a matança era meu. ajudei derrubar os animais, ostensivamente salvar a vida dele para que eu pudesse ser o único a levá-la. Este é o tipo de história que não veio de qualquer autor. o jogo deu-me as ferramentas para escrevê-lo eu mesmo. "- Shacknews
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