Warner Games fez o já tradicional WB Games Summit, evento voltado para a indústria e a imprensa no qual a empresa divulga números e anuncia novidades para o mercado brasileiro.
Os destaques da noite foram FIFA 15, com a presença do produtor Gilliard Lopes e do rapper Emicida, que faz parte da trilha do game, Mortal Kombat X, que se passa 25 anos após o último jogo da franquia, Batman Arkham Knight, que ganhou data de lançamento neste semana, e Terra Média: Sombras de Mordor, baseado no universo criado por J. R. R. Tolkien.
Batman Arkham Knight teve uma demo gravada de cerca de 15 minutos exibida para jornalistas. O jogo está ainda mais bonito – e olha que a série toda, desde Arkham Asylum, é muito bonita – , e há novidades perceptíveis nos combates. Foi enfatizado o ataque surpresa em até três inimigos, que não reagem a tempo, dando uma clara vantagem ao jogador.
Mas a principal novidade é o Batmóvel, que poderá ser pilotado e ajuda o Batman a se locomover por Gotham. Nada interrompe o carro: ele quebra paredes, destrói corrimãos para subir escadas, arrebenta portões e até cria rampas com ruas que acabam no nada para conseguir saltar. E, não importa onde o Batman esteja, ele aparece para ajudá-lo. A sensação que dá é que o Batmóvel é como um personagem extra que provê suporte ao principal.
Em FIFA 15, foram explicadas e exemplificadas as novidades que melhoram o jogo e trazem mais realismo às partidas. Já falamos delas aqui: os jogadores ficaram mais ágeis, conseguindo mudar de direção mais rapidamente e conduzir a bola junto ao corpo em altas velocidades. Os goleiros ganharam uma atenção especial, com a inteligência artificial melhorada permitindo que eles reajam melhor aos chutes a gol.
Na demo disponível para testes, são visíveis essas mudanças. As animações dos jogadores em campo estão mais fluidas, deixando o jogo mais bonito. As animações das torcidas também foram personalizadas, com movimentos e gritos de guerra de cada uma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário